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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento:

 

E-mail: contato@museshop.com.br

 

O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta, sábado das 9h às 12h, exceto feriados. 

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

O prazo de resposta de nossa Central de Atendimento para a sua solicitação é de 2 dias úteis.

 

 

Regras para Trocas e Devoluções:

 

1. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso. Caso contrário, a MUSE se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

2. A mercadoria deve ser enviada devidamente embalada, em sua caixa original, acompanhada pelo motivo de devolução e referência do pedido descritos no verso.

3. Efetue a postagem na agência dos Correios mais próxima, o custo desse envio é por conta da MUSE.

Importante: não aceitamos produtos enviados para devolução sem prévia comunicação em nossos canais de atendimento.

 

Assim que o produto retorna para a MUSE, realizamos uma análise para verificar se ele está sem indícios de uso. Informaremos em até 7 (sete) dias corridos do recebimento.

 

O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.

 * Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Política de Troca:

 

Após o devido atendimento e procedimentos de recebimento, automaticamente será gerado um vale-compras para efetuar a troca por outro produto disponível na loja online.

 

Para produtos com defeito, será realizada análise dos itens apontados por você pelo controle de qualidade.

 

Em até 10 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não para a troca.

 

Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custo.

 

Caso esse produto não esteja mais disponível no estoque, entraremos em contato com você, assim poderá escolher outro modelo para troca.

 

Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito á substituição.

 

 

Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:

 

 Ausência de defeito (não constatação do dano apontado)

 Indícios de uso inadequado do produto

 Indícios de dano acidental

Desgaste natural em decorrência do uso

 

Devolução da Mercadoria:

 

Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos Correios, pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido, se preferir envie um e-mail com o código após a postagem.

 

 

Restituição:

 

Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto e análise.

 

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. 

 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto, dessa forma não há valores a serem restituídos.

 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.